quarta-feira, 26 de março de 2014

Marginalzinho amarrado ao poste - 5

Apesar da insgnificância de Rachel Sheherazade enquanto apresentadora de telejornal, e do SBT enquanto emissora de TV, é possível que as repercussões de um dos acessos fascistas de Rachel tenham inspirado outros crimes semelhantes, e até mais sofisticados que os defendidos pela moça.

Já houve desde o destranbelhamento de Rachel assassinato, imobilização de quem não tinha feito nada, e vários outros lances... 

Ontem na Praia Grande, litoral paulista, um rapaz possível delinquente foi caçado por esses valentões de sempre, atado a um poste, e depois liberto quando a polícia chegou. Não tendo sido consubstanciado crime por parte do rapaz, ele foi dispensado da delegacia, não sem antes prestar queixa como vítima.

A matéria do site G1 dá até a pinta que o cara era culpado, sei lá. Mas por algum motivo ele não restou preso, ao contrário saiu como vítima.

Tomara que algum valentão seja implicado na queixa do rapaz.

E nesse caso, se o moço agredido e seus familiares e amigos prenderem um de seus algozes no poste, vamos ver se Rachel é ou não é fascista e preconceituosa, e repete sua sentença que uma atitude como essa "é até compreensível". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário