segunda-feira, 5 de maio de 2014

E agora Rachel, para onde?

Uma moça chamada Fabiane foi espancada no último final de semana, e morreu hoje.

Justiceiros de araque e valentões, que no tete-a-tete devem um a um amarelar diante de uma batida de pé, se enturmaram e lincharam a dona de casa de apenas 33 anos, mãe de dois filhos, moradora desde sempre no mesmo bairro da bonita cidade litorânea do Guarujá, em SP.

Sem maiores provas - e se as tivesse, isso não habilitaria os cidadãos assassinos a sê-lo - a vítima foi julgada e acusada por seus algozes de sequestrar crianças para rituais de magia negra.

Chamar a polícia e o padre de O Exorcista não passou pela cabeça dos assassinos.

E agora Rachel Sheherezade, para onde olharemos sem medo de assistir os justiçamentos que você charmosamente defende, para delírio dos incautos? Antes de sua defesa idiotada e paupérrima intitulada "Adote um bandido" não se ouvia falar tanto assim dessas milícias assassinas. 

Será que esses espancamentos tem alguma inspiração, algum combustível, alguma "legitimação" pelos destrambelhamentos de Rachel?

Que você se incomode Rachel, que fique com a pulga atrás da orelha, que seja olhada de soslaio por seus confrades de igreja, que tenha pesadelos com essa onda de linchamentos imaginando seus parentes mais caros padecerem.

Segue matéria impactante a respeito, veiculada há poucos minutos pelo Jornal Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário