domingo, 7 de junho de 2015

Gabriela!

Não!

A belíssima música da trama diz algo semelhante ao que quero dizer, mas não vou abordar a trama.

Aqui neste post refiro-me ao slogan desta parada gay de hoje em São Paulo, "eu nasci assim, sempre fui assim, serei sempre assim, me respeita!".

Precisa pedir isso?

Se o cara ou a menina é homossexual ou não, isso não me interessa!!!

Mas existe parada gay de tanto que enchemos o saco dos caras, ou das minas.

Idem quanto ao Estatuto do Idoso e o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Estes, só existem porque abandonamos nossos familiares idosos à própria sorte, e sorte bizarra. Porque achamos que adolescentes e crianças são velhos malandros safados. Se encherem muito, os defenestramos da janela, janela física ou de nossos corações.

De acordo com o esplêndido jornalista André Trigueiro em seu livro "Viver é a melhor opção", que versa sobre suicídio, o grupo que mais se suicida são idosos por conta do abandono.

Em segundo lugar são homossexuais por causa da encheção, da rejeição, do mau-olhado, da porrada.

E em terceiro são adolescentes e jovens mergulhados onde os mais enxergamos, na marginalidade.

Vamos ficar em paz, vamos deixar todos em paz, cada um que cuide de sua própria vida e pare de patrulhar o outro!!!

Tá ligado, mano???

Gabriela, estou contigo, mude se quiser, se achar que deve, que vai ser melhor, e que você consegue.

Caso contrário, mande uma solene banana aos medíocres de plantão.

Um comentário:

  1. Respeito e bom senso, simples e pouco assimilado! Como entender? O mundo ainda precisa, e acho que sempre precisará, de profetas do óbvio, com mensagens assim! Parabéns pelo posicionamento sensato!

    ResponderExcluir