quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ôh povo burro!!!

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso acha que os nordestinos são burros. Declarou que votaram em Dilma por serem desinformados. Isso porque no Nordeste a Dilma teve maioria muito grande no primeiro turno.

Não sabe o ex-presidente, apesar de experiente, correto e octogenário, que as pessoas votam em quem imaginam que lhes fará bem.

No Nordeste e no Norte Dilma ganhou com folga, pois os habitantes de tais regiões muito lucraram em empregabilidade, programas sociais e aquecimento da pequena economia local.

Em Minas Gerais, estado base de Aécio e que o inspira a dizer que governaria o Brasil da forma que governou Minas, Dilma também ganhou para presidente, e o candidato do PT ao governo estadual levou no primeiro turno. Talvez os mineiros tenham má experiência com o PSDB e votaram exatamente no sentido contrário.

No estado de São Paulo, Aécio ganhou de lavada, talvez pela esperança que Aécio ajude as grandes empresas a melhorarem e superarem este ano difícil de 2014. Contribuiu também com tal resultado a enorme raiva paulista contra o PT. 

É exatamente o estado de SP que perpetua o PSDB 'ad eternum' no governo apesar da segurança pública e da saúde bizarras, o mesmo estado que colocou como os três campeões de votos para deputado federal um apresentador do caos na TV, um palhaço de circo e um homofóbico radical.

Quem é burro??? O paulista ou o nordestino???

Ou o mineiro que é inteligente?

O Brasil precisa de menos preconceito, menos separatismo, menos xenofobia.

Precisa de menos Fidelix, menos Malafaia, menos "pastor" Everaldo, menos Feliciano, menos Bolsonaro.

Que tristeza concluir, mas precisamos de menos FHC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário