sábado, 25 de outubro de 2014

Globo 1989; Veja 2014

A TV Globo brincou com o futuro do país ao fazer edição do último debate da campanha em 1989 entre Collor e Lula, com tomadas nitidamente desfavoráveis a este e extremamente favoráveis àquele

Collor venceu as eleições, tornou-se presidente da república, e os críticos concordam em afirmar que a edição foi decisiva na decisão.

A revista Veja acaba de publicar a 3 dias da eleição neste segundo turno de 2014, uma edição antecipada com a declaração de um contraventor notório, sem qualquer prova ou indício, de que Dilma e seu antecessor estavam de alguma forma envolvidos em falcatruas graves, para deleite de Aécio, que vibrou como uma criança após ganhar um doce.

Veja também brinca com o país, e não é de hoje. E o pessoal adora a Veja... Meu Deus...

Se Aécio ganhar ele deve creditar a vitória à Veja, aos paulistas, e à agressividade e violência do super-mineiro que mora no Leblon.

Se Dilma ganhar, será apesar de Veja, apesar de São Paulo, e talvez surfando na onda dos mineiros que rejeitaram Aécio no primeiro turno (Dilma teve mais votos que ele para presidente, e o candidato do PT ao governo estadual derrotou o candidato do PSDB já no primeiro turno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário