domingo, 28 de setembro de 2014

A voz do povo é tudo!

Tudo menos a voz de Deus.

E tem sido pelas pesquisas tudo de mau...

Em Brasília, o impedido Arruda liderava as pesquisas para o governo do DF até o impedimento, e após tem conseguido transferir com sucesso seus votos a um escolhido lá.

Para o governo de São Paulo, está prontinha a reeleição de Alckmin, que tem deixado já há 10 anos a educação, a saúde e a segurança do estado em frangalhos. Não comenta um erro sequer, não se pronuncia sobre nenhuma presepada, o atual secretário de segurança pública chama o antecessor de "lixo" na cara dura, e um outro anterior ainda é carregado a tiracolo pelo governador em tudo quanto é cargo e evento - mas sua especialidade é mostrar o dedo do meio a jornalistas.

Para o senado, dois casos são notáveis: no RJ deve ser eleito ninguém menos que Romário, e em SP deve passar Serra (aquele que não completa um mandato sequer por pura ambição de promoção política, a despeito de assinar declarações em cartório de que seria fiel ao mandato conferido). Tudo bem que no Rio os opositores são ninguém menos que Lupi e Maia, mas em SP estão ficando para trás o testado e aprovado Suplicy, e Kassab, o laborioso ex-prefeito da capital.

Já para deputado federal, além de nomes pitorescos e folclóricos em todo o país, destaca-se que em SP lideram as pesquisas o palhaço Tiririca (???!!!), o impedido Maluf e o inacreditável Feliciano. É mole ou quer mais?

Para presidente deve ficar mesmo entre as duas mais bem colocadas nas pesquisas, Dilma e Marina. Nesse ponto, confesso que concordo com a massa, qualquer uma delas seria melhor para a maioria dos brasileiros que o playboyzão-mor da república.

Nenhum comentário:

Postar um comentário