sábado, 6 de setembro de 2014

A franga, o mico, o macaco e "o Aranha"

A patricinha que há poucos dias foi flagrada pela TV (e exibida à exaustão na telinha) gritando a palavra 'macaco' em direção ao goleirão Aranha do Santos, deixou-se gravar em pedido choroso de desculpas.

A menina parecia sincera. Mico menor, bem menor que o anterior, e estava ela a chorar explicando o mega deslize. Consta que ela tenha pedido um encontro com o goleiro, e que ele não tenha topado.

A torcida agrediria qualquer adversário, e usando de artifícios variados. Apesar de racismo ser deplorável, num estádio de futebol xingamentos a alguém do time adversário não são nada tão pessoal.

Aranha deveria ter topado encontrar com a moça. Redimiria a vergonha de ambos, com um gesto nobre e unificador

Seria um enorme passo em rumo à união entre todos, em rumo ao perdão e à superação.

A franga de rostinho lamentavelmente tão exposto, pôs ele à mostra novamente para pedir perdão a Aranha. Gesto bacana. Se sincero, de grande coragem e humildade. A vida da moça deve estar um inferno...

Será que Aranha mudará de ideia, irá ao encontro da garota, dará um abraço e um beijo, e dirá "fique em paz, seja feliz, e lembremos sempre de nosso caso de mútua superação!"?

A bola está com o goleirão. Que ele a reponha para que se vire essa página como um passe de craque, e não como um tiro de meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário