domingo, 14 de dezembro de 2014

Estuprando consciências...

Se Jair Bolsonaro é estuprador ou não, isso não dá para saber, pelo menos por enquanto.

Ele disse esta semana que Maria do Rosário (ambos são deputados federais), o acusou de tal crime.

E em retribuição à suposta declaração da deputada, o colega disse que só não a estupraria porque ela não merece (sic).

Naturalmente, tudo quanto é gente, OAB, etc., e até o próprio partido do cara estão detonando o boquirroto.

Espero que a deputada reinvidique a lei inspirada em sua xará Maria da Penha, e coloque esse xarope em seu devido lugar.

Bolsonaro, ex-militar, ficou doído porque Maria do Rosário nominou a ditadura militar no Brasil como 'vergonha absoluta'. Com 30 mil torturados e 1.500 mortos/desaparecidos, há ainda quem inacreditavelmente defenda o regime totalitário criminoso.

Um dia lembro que Collor bufava de ódio ao se dirigir a ninguém menos que Pedro Simon, nem lembo direito o porquê, mas ele mandava Simon engolir o que falou.

Agora Bolsonaro agride Maria do Rosário.

Quem são Collor e Bolsonaro perto de Simon e do Rosário??

Um belíssimo nada.

Zero de envergadura moral para debater com dois parlamentares do naipe de Simon e do Rosário.

Mas uma coisa é certa, consciências são estupradas pela falta de bom senso.

Collor acaba de ser eleito senador por AL, e Bolsonaro o deputado federal de maior votação no RJ (além de emplacar de quebra seu rebento).

Em SP, além de recém colocar lá em cima o fanfarrão Aécio, solenemente rejeitado em seu estado de intensa atuação política e em seu estado de de não menos intensa gandaia e moradia (respectivamente MG e RJ), consciências vilipendiadas pela total de bom senso elegeram como deputados federais campeões de votos um jornalista do caos, um palhaço de circo e um homofóbico ultra-conservador (ou seja, Russomano, Tiririca e "pastor" Feliciano).

Com três mulheres sérias na parada (Marina, Dilma e Luciana) os paulistas babaram ovo nos babacas Aécio, Levy e um novato chamado "pastor" Everaldo. Já passou graças a Deus, vamos nessa...

Coitadas das consciências estupradas pela alienação e pelas idiotices ouvidas e incrivelmente abraçadas.

Do Rosário e Simon, estou com vocês e não abro, ainda mais quando confrontados com dois caras tão patéticos e inferiores como Bolsonaro e Collor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário